16 de dezembro, de 2020 | 07:55

Homem preso com pistola de brinquedo depois de tomar um carro de assalto

Divulgação Polícia Militar
Esta arma de brinquedo foi usada para roubar o carro da motoristaEsta arma de brinquedo foi usada para roubar o carro da motorista

Uma ação de policiais militares resultou na prisão de um homem de 30 anos, alguns minutos depois que ele tomou um carro em um assalto na rua Magnólia, no bairro Esperança, em Ipatinga. O roubo foi praticado por volta de 21h de terça-feira (15) , quando a vítima, uma mulher de 32 anos, foi atacada e teve roubado um VW Polo.

O subtenente Alexandre, que estava como Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) no 14º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Diário do Aço que recebeu a informação via rádio, a respeito do carro roubado. A informação indicava que um assaltante usou uma pistola para render a vítima e roubar o carro.

O policial estava nas proximidades e saiu com a equipe no encalço do carro roubado deparando-se com o veículo e o assaltante em circulação pela rua Crisântemo. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas não obteve sucesso e foi parado pelos policiais militares.

Submetido a busca pessoal, W.L.C.L. teve encontrado em sua cintura um telefone celular roubado da mulher. No banco traseiro do carro estava uma réplica de pistola semiautomática, arma de brinquedo usada para render a vítima e roubar o VW Polo. O assaltante confirmou que roubou o carro para repassá-lo à frente. Ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e responderá por roubo qualificado.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário