15 de dezembro, de 2020 | 17:50

Região conta outros três óbitos por covid-19

Nesta terça-feira (15), o município de Coronel Fabriciano registrou duas mortes provocadas por complicações da covid-19, em Ipatinga foi registrado um óbito.

A vítima de Ipatinga é uma mulher de 51 anos, do bairro Horto, que estava internada no Hospital Municipal. O registro completa 270 mortes provocadas pela doença no município, o total de casos confirmados é de 13.101 e os recuperados são 11.795.

Os familiares da vítima foram informados quanto à causa da morte e os procedimentos para o sepultamento, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

Com os dois novos óbitos em Coronel Fabriciano, o município atinge a marca de 112 vidas perdidas pela covid-19; o número de casos diagnosticados com a covid é de 5.339 e os recuperados são 5.087.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário