15 de dezembro, de 2020 | 17:12

Homem morre afogado em lagoa no Caladinho, em Coronel Fabriciano

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou no fim da manhã dessa terça-feira (15) o corpo de José Raimundo da Silva, de 57 anos. Ele morreu afogado na lagoa existente nas proximidades da delegacia de Coronel Fabriciano, na avenida Maanaim, no bairro Caladinho do Meio, onde já aconteceram outras mortes por afogamento no local.

De acordo com os bombeiros militares, a vítima encontrava-se com outras pessoas bebendo e ela resolveu se banhar na lagoa por volta das 11h. Ao entrar na água, José Raimundo passou a se debater pedindo por socorro, até que não mais voltou à superfície e desapareceu ao submergir na lagoa.

Os bombeiros foram acionados pelos colegas da vítima, conforme apurou o Diário do Aço. Eles indicaram o local onde afundou o José Raimundo, área vistoriada pelos militares que utilizaram equipamentos de mergulho. O corpo do homem estava cerca de três metros de profundidade.

O corpo foi trazido para a margem da lagoa e, depois de ser periciado, encaminhado ao IML de Ipatinga pela funerária Cristo Rei. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do afogamento da vítima que morava no bairro Morada do Vale, em Fabriciano.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário