15 de dezembro, de 2020 | 15:47

Shopping Vale do Aço divulga horário de funcionamento para o fim de ano

Igor Silva
Empreendimento terá horário diferenciado para as compras de NatalEmpreendimento terá horário diferenciado para as compras de Natal

O Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, terá horário especial de funcionamento neste fim de ano. Desde segunda-feira (14), as lojas e quiosques funcionam das 10h às 22h, de segunda a sábado; aos domingos o horário será de 12h as 18; já no dia 24, véspera de Natal, o horário será de 10h as 18h.

Já a praça de alimentação funciona das 11h às 22h, de segunda a sexta-feira; aos sábados e domingos o horário é das 10h às 22h. No dia 24, quinta-feira da próxima semana, o horário será de 11h as 18h.

No dia 25 de dezembro, Natal, as lojas ficarão fechadas e o funcionamento da praça de alimentação é facultativo e deverá seguir o horário de 12h as 21h, informa o empreendimento.

Cuidados durante pandemia

Desde o início da pandemia de covid-19, o Shopping Vale do Aço tem atuado para propor medidas de segurança para toda a população, ressalta os responsáveis pelo empreendimento. “Para isso, adotou Protocolos de Operação, com orientações rígidas para garantir a saúde e segurança de todas as pessoas, que não somente foram validados pela área de consultoria do Sírio-Libanês, como também serviram de referência para diferentes setores de nossa economia”.

Entre as medidas tomadas pelo centro de compras está: Álcool gel 70% à disposição para funcionários e clientes; Limpeza constante dos sanitários, escadas rolantes, elevadores e demais áreas comuns; Higienização constante de superfícies de contato; Pisos e paredes limpos com água sanitária e produtos aprovados pela Anvisa; Funcionamento com capacidade reduzida; Disponibilização de tapetes sanitizantes; Aferição de temperatura de todos os clientes na entrada do shopping; Exigência do uso de máscara para todas os clientes e funcionários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jaqueline Fernanda de Andrade Cordeiro

31 de dezembro, 2020 | 19:33

“Os brinquedos estão funcionando para as crianças?”

Rodrigo Haas Meckler

16 de dezembro, 2020 | 07:36

“A conta chegará em janeiro...”

Envie seu Comentário