15 de dezembro, de 2020 | 15:21

Cantar e dançar para Jesus

Em novo single autoral, Gabriel de Jesus declara o seu melhor a Deus

O reconhecimento do amor de Deus e a declaração de amor a Ele são a tônica do novo single do paulista Gabriel de Jesus, intitulado “Meu Melhor”. O cantor e compositor lança o seu segundo single autoral, desta vez em parceria com o amigo Juan Ribeiro.

Rodrigo Pavan/Divulgação/Ana Paula Costa
Cantor paulista lança nova música em parceria com Juan RibeiroCantor paulista lança nova música em parceria com Juan Ribeiro
“Gravar uma canção autoral é transmitir minha verdade, meu coração e minha intimidade. Em ‘Solidão’, meu primeiro single lançado em outubro deste ano, expressei o derramar da dor da minha alma diante do Pai, e ‘Meu Melhor’ é uma canção mais de adoração, uma melodia que nos leva a querer cantar e dançar para Deus”, explica Gabriel.

Gabriel de Jesus conta que compôs “Meu Melhor” na porta da igreja, depois de um ensaio de adolescentes, preparando-se para um congresso em 2015. Ele e Juan cantaram a música para os jovens, que ficaram impactados! A partir daí, “a canção virou um hit e não saiu mais da cabeça deles”.

Gravada no Estúdio Song, a canção teve mixagem e masterização de Odael Rodrigues. A produção musical foi de Ricardo Porpeta e Karlinhos Ferreira, que também cuidou dos arranjos. A banda teve Isaías Santiago e Anne Inocêncio nos vocais de fundo. Os músicos foram Gregory Paoli (bateria), Karlinhos Ferreira (guitarra), Paulinho Estrela (violão e contrabaixo).

Para Gabriel de Jesus, a produção de “Meu Melhor” foi um momento único, desde pensar nos arranjos com Karlinhos Ferreira e Ricardo Porpeta até a mixagem e masterização, “tudo feito com a alma e com muito carinho”.

Divulgação/Ana Paula Costa
O cantor e compositor diz que a gravação foi planejada com detalhes para que todas as coisas cumprissem o propósito da canção, que é o de “levar as pessoas à adoração a Deus de modo livre e cheio de reverência”.

Gabriel se emociona ao falar sobre a s pessoas que ao ouvirem a canção Solidão “foram alcançadas pelo Espírito Santo, curadas e envolvidas pela paz de Deus”, e incentiva as pessoas a darem o melhor de si para Deus.

“Desejo que todos sejam abençoados ao ouvir ‘Meu Melhor’, que sejam impulsionados pelo Espírito Santo e ofereçam o melhor a Ele, não importa o lugar, momento ou situação, porque Ele é digno de todo louvor e adoração. Então, dê sempre o seu melhor para o Senhor”, conclui.

Assista o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=rEf1-XCmVj8
“Meu Melhor” nas plataformas digitais: https://ffm.to/lp14jwn
Gabriel de Jesus também está no Facebook e Instagram.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário