15 de dezembro, de 2020 | 14:54

Prazo para pedido de redução do IPTU 2021 em Timóteo termina na sexta-feira

Arquivo DA
O pedido é valido para os contribuintes que não fizeram o cadastro em 2019O pedido é valido para os contribuintes que não fizeram o cadastro em 2019

O Departamento de Receitas da Prefeitura de Timóteo alerta que está agendando o horário para atendimento do contribuinte que deseja solicitar a isenção ou redução do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2021. O prazo para fazer os pedidos de redução, remissão, isenção e imunidade sobre taxas municipais vai até a próxima sexta-feira (18). O agendamento pode ser feito pelo telefone (31) 3847- 4739 ou pelo e-mail: [email protected].

O atendimento presencial, após o agendamento, poderá ser realizado na Praça Cidadã da Prefeitura de Timóteo ou no Posto da Receita Municipal na rodoviária, no horário de 12h as 18h. É obrigatório o uso de máscara.

De acordo com o Decreto 5.075, de 29 de agosto de 2020, são passíveis de requerimento para redução e isenção de IPTU os aposentados, viúvos, pensionistas, contribuintes de baixa renda, desempregados, portadores de deficiência e idosos. Pensionistas e aposentados que recebem até R$ 6.101,06 e cadastrados no Cadastro Único da Assistência Social também têm direito ao benefício.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário