15 de dezembro, de 2020 | 14:47

CBF divulga datas e horários das oitavas de final da Série D

Lucas Figueiredo/CBF
Os oito clubes que se classificarem às quartas de final serão distribuídos conforme as campanhasOs oito clubes que se classificarem às quartas de final serão distribuídos conforme as campanhas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos confrontos pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A TV Brasil transmitirá ao vivo quatro partidas, sendo dois jogos de ida e dois de volta. O primeiro deles será Goiânia e Novorizontino-SP, no próximo sábado (19), às 16h, direto do estádio Olímpico, em Goiânia. No domingo (20), no mesmo horário, será exibido o duelo entre Salgueiro-PE e Altos-PI, que se enfrentam no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

Na outra semana, no sábado (26), a TV Brasil transmite a partida de volta entre Fast Clube-AM e Globo-RN, que jogam na Arena da Amazônia, em Manaus, às 17h. E no domingo (27), o segundo embate entre Brasiliense-DF e Mirassol-SP, que duelam no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), às 15h.

Os oito clubes que se classificarem às quartas de final serão distribuídos conforme as campanhas. O time de melhor desempenho enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo, o terceiro enfrenta o sexto e o quarto encara o quinto. As quatro equipes que forem às semifinais garantem o acesso à Série C em 2021. Os duelos das quartas estão previstos para ocorrer entre os dias 2 e 10 de janeiro. (Agência Brasil)

Jogos de ida

Sábado (19)
15h30 - Juventude Samas-MA x Floresta-CE
16h - Marcílio Dias-SC x Goianésia-GO
16h - Goiânia-GO x Novorizontino-SP - (transmissão TV Brasil)

Domingo (20)
15h - Globo-RN x Fast Clube-AM
15h30 - Mirassol-SP x Brasiliense-DF
16h - Salgueiro-PE x Altos-PI (transmissão TV Brasil)
17h - São Luiz-RS x Aparecidense-GO
18h - Galvez-AC x América-RN

Jogos de volta

Sábado (26)
17h - Fast Clube-AM x Globo-RN (transmissão TV Brasil)

Domingo (27)
15h - Brasiliense-DF x Mirassol-SP (transmissão TV Brasil)
15h45 - Altos-PI x Salgueiro-PE
16h - Floresta-CE x Juventude Samas-MA
16h - América-RN x Galvez-AC
16h - Goianésia-GO x Marcílio Dias-SC
18h - Aparecidense-GO x São Luiz-RS
18h - Novorizontino-SP x Goiânia-GO
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário