Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de dezembro, de 2020 | 14:46

Motorista de aplicativo é agredido violentamente em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
O carro da vítima sofreu danos provocados pelos agressores do motoristaO carro da vítima sofreu danos provocados pelos agressores do motorista

Um motorista de aplicativo, de 36 anos de idade, foi internado no Hospital Márcio Cunha, no fim da noite de segunda-feira (14), após ser agredido violentamente por cinco pessoas na rua Maria Silva, no aglomerado Morro do Sossego, entre os bairros Veneza I e II, em Ipatinga. A vítima foi espancada por não aceitar transportar os agressores, pois excedia a capacidade de passageiros, no modelo do carro dele só podia ser quatro ocupantes além do motorista.

A vítima relatou aos policiais que foi acionada para pegar os passageiros no Morro do Sossego. Chegando ao local do acionamento, deparou com cinco pessoas, quatro entraram pelas portas traseiras e um no banco dianteiro. O motorista alegou que não poderia transportar todos, pois era acima da capacidade permitida para o Hyundai HB 20.

Os autores, um deles identificado apenas como “Gabriel”, que acionou o aplicativo, passaram a xingar o motorista exigindo que fossem transportados, quando a vítima disse que não iria sair com os cinco indivíduos. Eles passaram a agredir violentamente o condutor do HB20 e desembarcaram do carro provocando ainda danos no veículo.

Os agressores fugiram em seguida e não foram encontrados pela Polícia Militar. O ferido foi levado pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. Diante das dores no abdômen e nas costelas, a vítima foi transferida para o Hospital Márcio Cunha para exames mais detalhados onde ficou internado em observação médica.

Um motorista de aplicativo entrou em contato com o Diário do Aço e se disse preocupado com a segurança para desempenhar o trabalho. Ele também comentou que alguns clientes exigem coisas que os condutores não podem fazer, exemplificando o ocorrido com o colega no Morro do Sossego. “Estamos trabalhando sobre pressão. Corremos muito risco”, comentou o leitor que pediu para não ser identificado e que solicita mais atenção das autoridades na região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ronilton Raimundo Rosa

17 de dezembro, 2020 | 08:34

“sou motorista de aplicativo mora em Ipatinga as vezes deparamos com essas cituaçoe muitas vezes tem q cancelar corrida”

Adriano Mendes de Oliveira

16 de dezembro, 2020 | 16:16

“Por isso que eu ando com um facão no mínimo um braço eu arrancaria”

Wilson

16 de dezembro, 2020 | 10:54

“Os motoristas de Uber e 99 taxis deveriam andar so com tres vagas no banco de tras e deixar o banco do carona para um policial a paisana”

Walter Zinis

16 de dezembro, 2020 | 09:19

“Tenho 47 anos, de Ipatinga, sou transportador especial escolar, devido a pandemia e as escolas sem aulas presenciais, vi no app a oportunidade de levar sustento para minha família, contudo todos os dias vemos abusos de ambos os lados, isso porque aqueles que tem a má índole, e com a certeza de impunidade fazem o que fazem. Vamos esperar agora a resposta das autoridades, pois é muito fácil identificar o solicitante da corrida e consequentemente os demais.”

Gilberto Maia

16 de dezembro, 2020 | 08:59

“A ajuda das autoridades pode ser feita da seguinte forma, isso é a minha opinião, os carros de aplicativos devidamente identificados, deverão ser abordados pela polícia para verificação de documentos do motorista e usuários,assim coibiria possíveis infratores e daria mais segurança aos motorista de aplicativos.”

Pai Velho

16 de dezembro, 2020 | 08:47

“Cadê os pai do morro sucego bora botar ordem, chega de bagunça deixa os motorista rodar sem dor de cabeça salve geral na malandragem roubar ube atrasa trabalhador fica de exemplo”

Antonio

15 de dezembro, 2020 | 22:17

“O problema que quando os motoristas cancelam as corridas em lugares perigosos, falam que é preconceito. Por exemplo, quantas pessoas foram prejudicadas por esses individuos? Sera que ainda vai aplicativos la depois dessa atitude?”

Ferreira

15 de dezembro, 2020 | 21:36

“Infelizmente por causa de uns maus elementos, a comunidade do Morro do Sossego paga o pato, se estão em um grupo de mais de três pessoas, peguem o ônibus, ou então aluguem uma vã né. Nenhum motorista de Uber vai querer ir lá agora, além de pagar uma mixaria, ainda querem encher o carro de peão, covardes!!”

Envie seu Comentário