Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de dezembro, de 2020 | 14:05

Adolescente que participou de homicídio em Caratinga é localizada em Fabriciano

TV Super Canal / Caratinga
O local do crime foi periciado pela Polícia Civil de CaratingaO local do crime foi periciado pela Polícia Civil de Caratinga

Uma adolescente de 17 anos foi localizada na rua Paracatu, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, na manhã desta terça-feira (15). Ela era procurada por participar de um homicídio na rua Delmiro Alvim Machado, no loteamento Jardins La Vie, em Caratinga, crime ocorrido na segunda-feira (14). Outras duas pessoas envolvidas foram identificadas e estão sendo procuradas.

A apreensão da menor infratora foi uma ação conjunta entre os batalhões de Caratinga (62º) e de Coronel Fabriciano (58º). Os policiais receberam informações do local utilizado pela adolescente para se esconder desde que foi descoberto o crime na segunda-feira. Toda o crime foi filmado por câmeras de segurança nas proximidades.

O corpo de Lucas Pereira de Matos, de 24 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato após ligação via 190. Conforme análise iniciais da perícia da Polícia Civil, a vítima foi morta a pedradas na cabeça.

O corpo de Lucas foi removido do local dos fatos pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. Os outros envolvidos no crime, já identificados durante o trabalho da PM, estão sendo procurados na região. Qualquer informação do paradeiro dos suspeitos pelo homicídio pode ser repassada via 181 (Disque Denúncia Unificado) ou no 190, sem precisar se identificar.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário