Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de dezembro, de 2020 | 16:25

Atletas do Jiu-Jitsu Esportivo do Vale do Aço fazem bonito no mundial

Atletas de Timóteo brilham no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, disputado em Campinas (SP), no fim de semana. Letícia de Freitas, conquistou bronze na categoria; Marciana Domingues, bronze na categoria e categoria absoluto (dois bronzes); Willian Vitor, bronze na categoria; Jonas Henrique, bronze na categoria e Igor Vale, bronze na categoria.

A informação é do professor Walison Vitor da Silva, faixa preta do professor Marco Túlio, Gracie Barra Timóteo. O professor ressalta que foi um grande resultado para o Vale do Aço “o Mundial da Cbjje é um dos maiores campeonatos do mundo com grandes estrelas do Jiu-Jitsu em ação”, descreve.

O Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo nesse ano teve a participação de atletas do Canadá, Estados Unidos e Japão e Diversos Estados brasileiros e as disputas nas categorias foram apertadíssimas.

“Os títulos, para a nossa região, confirmam que o JiuJitsu está em alto nível e podemos lutar em qualquer lugar do Mundo”, concluiu.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jariston

14 de dezembro, 2020 | 16:43

“Amei missão dada e missão cumprida oss”

[email protected]

14 de dezembro, 2020 | 16:42

“Parabéns a esses guerreiros!”

Envie seu Comentário