Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de dezembro, de 2020 | 14:25

Cerca de um quilo de maconha apreendido no Caravelas, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha apreendidas no quarto do denunciado no bairro CaravelasAs barras de maconha apreendidas no quarto do denunciado no bairro Caravelas

Um jovem de 21 anos foi preso com a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua Olinda, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Um segundo jovem foi preso, mas por alertar as pessoas sobre a presença da polícia no início da madrugada de domingo (13). Cerca de um quilo de maconha foi apreendido na casa de um dos detidos.

A equipe do Tático Móvel recebeu a informação que havia tráfico de drogas na rua Olinda, onde um jovem que se mudou há pouco tempo estaria envolvido com a venda de entorpecente. Os policiais desencadearam a operação com o objetivo de verificar a denúncia cercando as ruas de acesso para o imóvel do denunciado.

Os policiais ouviram uma pessoa gritar “lombrou, lombrou, os ‘homi’, lombrou”, além de ficar assoviando. Era um aviso da presença da PM no entorno e, um dos militares, que ficou escondido, conseguiu ver P.H., de 21 anos, dando o alerta. Ele acabou preso em flagrante, contudo mesmo depois de confirmar a ação dele, mas não teria explicado para quem eram o recado.

Enquanto isso, os PMs foram até a casa de A.R., de 21 anos, contudo ele não se encontrava mais no local. Os familiares contaram que o jovem saiu com a namorada para o Parque Ipanema, mas os moradores deixaram os militares verificarem o quarto do rapaz. Uma caixa de sapato foi encontrada com duas barras, uma maior e outra menor, de maconha.

O suspeito de ser o dono da droga foi localizado nas proximidades da lagoa do Parque Ipanema, em companhia da namorada, e o jovem recebeu voz de prisão. Ele confessou a propriedade da maconha achada no quarto dele e foi levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. A.R. foi apresentado à Polícia Civil juntamente com o outro detido pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário