15 de dezembro, de 2020 | 08:00

Cruzeiro recebe CSA no Independência

Gustavo Aleixo
William Pottker voltou a treinar e pode ser novidade para o jogo de hojeWilliam Pottker voltou a treinar e pode ser novidade para o jogo de hoje

Inaugurando casa nova, o Cruzeiro recebe o CSA no Independência na noite desta terça-feira (15), às 21h30, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube optou por trocar o Mineirão pela Arena do Horto para reduzir gastos, em tempos em que não se pode contar com a bilheteria nos estádios.

Para este duelo, o Cruzeiro poderá voltar a contar com o atacante William Pottker, que está na fase final de recuperação de uma lesão grau 2 do músculo adutor da coxa direita, mas que já treinou neste fim de semana. Pottker desfalcou o time em três partidas.

Outra opção para o ataque pode ser Stênio, recuperado da cirurgia do ombro esquerdo e que também voltou aos treinos.
Diante das possibilidades, Felipão deve escalar Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Jadsom e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

O Cruzeiro é o 11º colocado com 38 pontos e o CSA, 5º colocado com 44, luta para entrar no G4.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário