EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de dezembro, de 2020 | 14:43

Vila Nova e Florestino se enfrentam na final do Máster Acesitano

Divulgação
Final será em jogo único no Campo do Industrial, no próximo sábadoFinal será em jogo único no Campo do Industrial, no próximo sábado

Na rodada de volta das partidas semifinais, Vila Nova e Florestino carimbaram seus passaportes para a grande final da temporada 2020 de futebol máster. As partidas foram realizadas no sábado (12) passado. Promovido pela Liga Acesitana de Desportos (LAD), com o apoio da Prefeitura de Timóteo, o Campeonato Acesitano de Futebol Máster terá sua grande final no próximo sábado (19), em jogo único no campo do Industrial (bairro Timirim), às 15h20.

No jogo de volta da semifinal, o Vila Nova venceu o Cascavel por 1 a 0. No primeiro jogo, o Vila havia vencido por 5 a 1. Florestino e Unidos ficaram no 1 a 1 no duelo de ida e, na volta, novo empate por 2 a 2. Nos pênaltis, o Florestino venceu por 4 a 2.

Na final entre Vila Nova e Florestino não haverá vantagem para nenhuma das equipes, se terminar empatado no tempo normal, o campeão da 10ª edição do Campeonato Acesitano de Futebol Máster será definido nas cobranças de penalidades máximas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário