13 de dezembro, de 2020 | 15:13

Mulher é morta com tiro na cabeça em confraternização

Reprodução instagram
Juliana Teixeira Cordeiro, de 43 anos, era de Dom Silvério, mas já tinha morado em IpatingaJuliana Teixeira Cordeiro, de 43 anos, era de Dom Silvério, mas já tinha morado em Ipatinga

Uma mulher que já morou em Ipatinga, foi morta com um tiro na cabeça em Dom Silvério. O crime foi registrado nos primeiros 50 minutos desse domingo (13), em uma residência da rua Frei Mateus Rocha, no Centro de Dom Silverio.

Juliana Teixeira Cordeiro, de 43 anos, foi morta com um tiro na cabeça, segundo testemunhas, disparado pelo namorado dela, Higor Luiz Barcellos, de 21 anos, foi saiu correndo com a arma na mão e embrenhou-se em um matagal.

Testemunhas ouvidas por policiais militares disseram que na residência havia uma confraternização entre amigos. Em dado momento, Juliana estava na varanda com o namorado.

Repentinamente as testemunhas escutaram dois disparos de arma de fogo e quando foram ver o que estava ocorrendo viram o suspeito atirando na cabeça de Juliana. Ele fugiu sem seguida.

Juliana foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Dom Silvério, mas devido à gravidade do ferimento foi transferida imediatamente para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, onde chegou sem vida.

Embora os participantes da festa tenham feito a limpeza no local, o que prejudicou os trabalhos da Perícia da Polícia Civil, foram encontrados cacos de garrafas de cerveja quebradas e sangue no chão.
No local também foi encontrada uma cápsula de arma calibre 32.

Conhecidos informaram para a reportagem do Diário do Aço que Juliana Teixeira, há alguns anos, foi moradora dos bairros Bom Retiro e Imbaúbas, em Ipatinga. Eles não sabem informar se a mulher ainda tem familiares em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Aritana Castro

15 de dezembro, 2020 | 12:05

“Mais uma vítima do crime do ódio e machismo neste país. Mais justiça do políticos e do STF para mulheres contra estes crapulas fantasiados de pele de carneiro.”

Bom

14 de dezembro, 2020 | 09:05

“O BRASIL TEM QUE TER UMA LEI ESPECÍFICA SOBRE A COVARDIA. ESSES COVARDES TEM QUE PAGAR MAIS CARO. UMA VIDA NÃO PODE SER BANAZILADA IGUAL TEMOS VISTO.
CADÊ O PRESIDENTE BONZÃO?
CADÊ OS JUIZES S QUE SE DIZEM SER DEUSES?
TUDO ISSO ACONTECENDO E NINGUÉM SE COÇA PRA FAZER NADA.
ONDE VAMOS PARAR? ACHO QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ COMEÇANDO PELO BRASIL....”

Clori

14 de dezembro, 2020 | 07:37

“Porque nao kostram a cara do assassino foragido? Se todos sabem que é”

Ivone de Assis Dias

14 de dezembro, 2020 | 06:53

“Juliana foi assassinada, mais uma vítima de homem machista e misógino. Esses homens agem pelo ódio acham ter o direito de vida e morte sobre as mulheres. Não podemos aceitar. Justiça para Juliana.”

Envie seu Comentário