13 de dezembro, de 2020 | 14:56

Jovem de Ipaba é acorrentado e escapa da morte por pouco em Ipatinga

Wellington Fred
Marcos foi encontrado com uma corrente no corpo e ensanguentado, caído nesse trecho da avenida João Valentim Pascoal, em IpatingaMarcos foi encontrado com uma corrente no corpo e ensanguentado, caído nesse trecho da avenida João Valentim Pascoal, em Ipatinga

Um grupo que havia se encontrado para consumir entorpecentes, na madrugada desse domingo desentendeu-se. Um dos envolvidos acabou acorrentado e atingido por golpes de facão. Escapou da morte por pouco. Três homens são procurados e uma jovem foi presa. O crime foi registrado na manhã desse domingo (13), na rua Leblon, bairro Vila Ipanema, em Ipatinga, conforme apurou o Diário do Aço.

A Polícia Militar foi acionada com a informação segundo a qual um homem ensanguentado e com uma corrente pendurada no corpo caminhava do bairro Vila Ipanema sentido ao centro.

Os policiais foram averiguar a situação e encontraram Marcus Felipe Souza, de 26 anos, caído na calçada da avenida João Valentim Pascoal, próximo a Igreja do Evangelho Quadrangular.

Ele apresentava perfurações nas costas, corte no ombro direito, corte nos dedos da mão direita e tinha uma corrente presa ao pescoço, por um mosquetão.

Marcus contou que veio de Ipaba e foi para uma residência no bairro Vila Ipanema, onde fez uso de entorpecente, na companhia de outras pessoas. Tudo ia, bem, mas houve uma briga.

Após o uso compartilhado de drogas o grupo de desentendeu por causa do entorpecente. Com isso começou a ser agredido pelos indivíduos tendo um deles amarrado uma corrente em seu pescoço e de posse de um facão tentado contra sua vida.

A vítima alega que entrou em luta corporal com os homens, conseguiu escapar e sair correndo sentido ao Centro de Ipatinga.

Uma equipe do SAMU encaminhou Marcus para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e permaneceu em observação.

No local indicado a polícia encontrou uma jovem, C.J.B., de 26 anos, que negou ter presenciado qualquer briga, pois dormia em um quarto nos fundos do imóvel.

Havia marcas de sangue em várias partes do imóvel e poças de água na área de serviço, com indício que tentaram lavar o sangue da vítima. A perícia da Polícia Civil recolheu um facão jogado no meio do mato no lote que pertence à residência.

Ao averiguar câmeras de segurança na rua policiais descobriram que três indivíduos saíram da casa, dois deles em uma motocicleta. Um foi identificado como o morador da residência onde houve o crime, R.F., de 41 anos. Nenhum dos três foi encontrado. Já a jovem C.J.B., foi reconhecida como envolvida nas agressões e acabou presa.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário