Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de dezembro, de 2020 | 08:00

Caminhoneiro de 45 anos morre em acidente na BR-381 em Governador Valadares

Reprodução
Dois caminhões bateram de frente na saída de GV para IpatingaDois caminhões bateram de frente na saída de GV para Ipatinga

Um acidente na noite de sábado (12), no trecho da Saída de Governador Valadares para Ipatinga, entre a Paraná Ferragens e o Rancho Glória, deixou um carreteiro ferido e outro sem vida.

O acidente envolveu dois caminhões, um deles puxando uma carreta. Testemunhas afirmaram que o motorista de um dos caminhões invadiu a contramão da direção e bateu de frente com o outro veículo.

O condutor do caminhão que puxava uma carreta, Everaldo Antônio Rezende, de 45 anos, morreu no local e o corpo dele ficou preso às ferragens. Foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

O motorista que teria causado o acidente foi resgatado com ferimentos leves e levado para o hospital municipal de Governador Valadares.

Por causa do acidente o trânsito ficou fechado na BR-381 por aproximadamente 7 horas. As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário