12 de dezembro, de 2020 | 17:56

Divulgados nomes dos ganhadores do IPTU Premiado 2020 de Fabriciano

Divulgada nesse sábado a lista com o resultado dos contemplados na campanha do IPTU Premiado 2020. Esse ano, em virtude da pandemia do Coronavírus, o sorteio foi online com transmissão ao vivo pelas redes sociais oficial do município (facebook) e tradução simultânea em libras.
Reprodução
O prêmio principal,Fiat Mobi, saiu para contribuinte moradora do bairro GiovaninniO prêmio principal,Fiat Mobi, saiu para contribuinte moradora do bairro Giovaninni


Foram sorteados nove prêmios, dentre eles, um carro 0 km, para os contribuintes que quitaram o tributo à vista. O prêmio principal saiu para Maria Zélia Alves Donanzam, moradora do bairro Giovaninni. A lista completa dos sorteados está ao fim da nitpicia.

O sorteio foi conduzido pelo Secretário de Governança Financeira e Orçamentária, Wander Ulhôa, na ocasião, representando o prefeito Dr. Marcos Vinicius, que cumpria agenda em Belo Horizonte.

Na próxima segunda-feira, 14, o resultado oficial do sorteio, também estará afixado no hall da Prefeitura. A partir desta data, os sortudos deverão comparecer ao Setor de Arrecadação da Prefeitura portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirar a nota fiscal do prêmio e assinar os documentos.

Já os prêmios deverão ser retirados no Almoxarifado Central (Rua Esmeralda, 82, bairro Bom Jesus). O contribuinte sorteado deverá apresentar a Guia do IPTU/2020, devidamente carimbada e documentos pessoais, como RG e CPF. Os ganhadores terão prazo de 30 (trinta) dias para retirarem os prêmios. Não o fazendo, novo sorteio será realizado pela Administração em data a ser previamente divulgada.

LISTA DE SORTEADOS

1°- Um carro 0km: Maria Zélia Alves Donanzam (Giovaninni)

2° - Uma TV LCD 42´´: Edson Maurício Rodrigues Tristão (Centro)

3° - Um notebook: Teófilo Antônio da Silva (Giovaninni)

4°- Um computador: Celso Afonso Alves (Manoel Maia)

5° - Uma geladeira: Lourdes Maria Coelho (Melo Viana)

6° - Uma lavadora de roupas: Maria Mariuza de Alvarenga (Silvio Pereira I)

7° - Uma TV LCD 32’’: Edson Ramos Costa de Paula (Bom Jesus)

8°- Um fogão: Geraldo Nívio Duarte (Professores)

9°- Uma fritadeira elétrica: Hudson Santos Costa (Santo Eloi)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário