12 de dezembro, de 2020 | 08:23

Polícia procura autor de facada em idoso, em Fabriciano

Arquivo/Diário do Aço
A vítima ferida foi encaminhada para este hospital, em FabricianoA vítima ferida foi encaminhada para este hospital, em Fabriciano

Um homem de 61 anos foi esfaqueado na rua A, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. A agressão aconteceu quando P.C.L., chegava em casa, na noite de sexta-feira (11), e acabou surpreendido pelo agressor, que ainda não foi localizado pelos policiais militares, chamados para atender ao caso.

Segundo relatou P.C. para a equipe da Polícia Militar, por volta das 21h30 aproximava-se da casa onde mora, quando foi surpreendido por um homem que estava com uma camisa tampando o rosto. Armado com uma faca, o agressor desferiu um golpe no lado direito do corpo da vítima. A vítima gritou por socorro afugentando o desconhecido que saiu correndo do local e conseguiu escapar do cerco policial.

O ferido foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria Morais (HJMM) e ficou internado em observação médica.

O nome de um suspeito chegou a ser descoberto pelos policiais. Trata-se de um morador do bairro, mas a vítima não soube informar a motivação que levou à agressão. Uma viatura da PM foi até a casa do possível autor da facada, mas ele não se encontrava lá. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário