12 de dezembro, de 2020 | 08:03

Jovem é alvo de tentativa de homicídio em Bugre

O passageiro de uma motocicleta descarregou um revólver, possivelmente calibre 32, contra um jovem. Os criminosos fugiram sem atingir o alvo e são procurados pela polícia. O caso foi registrado por volta de 17h40 de sexta-feira, na avenida Joaquim Lúcio, no povoado de São José, em Bugre, conforme apurou o Diário do Aço.

A Polícia Militar foi acionada com informações segundo as quais havia ocorrido disparos de arma de fogo em via pública, por dois indivíduos de estatura mediana e magros, que estavam em uma motocicleta. O condutor de cor clara, possuía um bigode ralo, vestia camisa curta cor vermelha com preto, aparentando ser camisa de time de futebol e possuía tatuagem no antebraço direito em forma de um esquilo com um tapa olho.

O passageiro de cor mais escura, vestia calça comprida escura, blusa manga comprida na cor preta, e estava de capacete preto sem viseira. Usaram uma motocicleta, possivelmente CG Titan 160 de cor vermelha. No lado direito do farol foi visto o adesivo "há há há".

No local dos fatos, R.B., de 19 anos, informou que se encontrava em uma esquina, quando se aproximou a motocicleta. O passageiro, sem desembarcar da garupa do veículo, efetuou aproximadamente cinco disparos. O jovem acredita que os tiros foram em sua direção e saiu correndo em direção ao mato nas proximidades. Os atiradores então foram embora sem que o alvo fosse atingido por quaisquer dos tiros. Sem suspeita de motivação e autoria, o caso ainda é apurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário