11 de dezembro, de 2020 | 18:15

Sérgio Batista Coelho é eleito presidente do Atlético

A posse da nova diretoria deverá ocorrer em 4 de janeiro de 2021.

Divulgação
Sérgio Batista Coelho e o vice José Murilo ProcópioSérgio Batista Coelho e o vice José Murilo Procópio

Em Reunião Ordinária realizada nesta sexta-feira (11), no salão do Labareda, o Conselho Deliberativo do Atlético elegeu a nova Diretoria Executiva do Clube, para o triênio 2021 a 2023.

Quase 60% dos conselheiros compareceram para votar na chapa única “Galo Sempre Forte”. Com 188 votos, foram eleitos Sérgio Batista Coelho, para presidente, e José Murilo Procópio, vice-presidente. Houve, ainda, um voto em branco.

“A votação surpreendente que tivemos, num momento de absoluta adversidade, me deixa muito feliz, mas também aumenta minha responsabilidade”, disse Sérgio Coelho.

A eleição teve início às 9h e se encerrou às 17h, conforme prevê o Estatuto do Clube, e foi realizada seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Na próxima segunda-feira (14), o presidente eleito concederá entrevista coletiva no auditório da Sede de Lourdes, a partir das 10h30. A posse da nova diretoria deverá ocorrer em 4 de janeiro de 2021.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário