11 de dezembro, de 2020 | 17:34

Vale do Aço conta outros sete óbitos por covid-19

Os boletins epidemiológicos divulgados pelos municípios do Vale do Aço apontaram, nesta sexta-feira (11), a morte de mais sete pessoas em decorrência de complicações pela covid-19. Ipatinga registrou um óbito, Belo Oriente três e Coronel Fabriciano três. Juntas, as três cidades somam 390 vidas perdidas pela doença; 18.820 pessoas infectadas com o novo coronavírus e 17.327 recuperados.

Em Ipatinga, a vítima é um homem de 63 anos, do bairro Bela Vista, que estava internado no Hospital Márcio Cunha. O exame realizado no paciente testou positivo para a doença. O hospital informa que repassou aos familiares da vítima todas as informações quanto à causa da morte e os procedimentos para o sepultamento. Com esse óbito, Ipatinga soma 266 mortes por covid-19, 12.637 casos confirmados com a doença e 11.493 recuperados.

Em Belo Oriente, após os três óbitos desta sexta-feira, o município soma agora 16 vidas perdidas pela doença. O total de pessoas infectadas com o novo coronavírus é de 965 e os recuperados são 862.

Já no município de Coronel Fabriciano, que também registrou três mortes, o número de vítimas subiu para 108. O total de pessoas diagnosticadas com a doença é de 5.218 e os recuperados são 4.972.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (Covid-19) na região
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário