11 de dezembro, de 2020 | 13:23

Bandidos invadem casa de vítimas no Bom Pastor

Wellington Fred

Um casal teve a visita indesejável de ladrões em sua residência, na rua Pêssego, no bairro Bom Pastor, em Santana do Paraíso. O crime ocorreu no momento em que as vítimas foram passear no Parque Ipanema, em Ipatinga, no fim da tarde de quinta-feira (10). Foram levados vários pertences e dinheiro que se encontravam no imóvel.

As vítimas relataram aos policiais militares de Santana do Paraíso que saíram de casa com os filhos, por volta das 17h30. Eles ficaram apenas uma hora e meia fora. Ao retornar, os moradores encontraram o local todo revirado e deram pela falta de pertences pessoais, além de dinheiro que era guardado pelo casal.

Os autores do arrombamento podem ter entrado pela claraboia da casa e por uma janela do banheiro. Havia marcas de pés dos indivíduos na parede. Eles podem ter utilizado ainda uma construção ao lado para conseguirem acessar a claraboia. Os criminosos ainda não foram encontrados pelos policiais militares que registraram o caso.

Bar também é alvo de ladrões

Em Ipatinga, um bar na rua Pedras Preciosas, no bairro Iguaçu, também recebeu a visita de ladrões. Eles entraram pelo estabelecimento, possivelmente por um portão lateral de onde alcançaram um telhado, e conseguiram acessar o comércio furtando a gaveta da caixa registradora contendo notas de faturamento e cerca de R$ 400.

Além do caixa, os autores furtaram um notebook, como verificou o proprietário do bar. As imagens de uma câmera de segurança mostraram dois autores tentando arrombar a porta, antes de darem a volta pelo imóvel e entrar no local. Eles saíram pela rua Ouro, deixando para atrás a caixa registradora, na madrugada dessa quinta-feira.

Lanchonete no Veneza é arrombada

A polícia tenta localizar os autores de um furto ocorrido em uma lanchonete, na rua Laguna, no bairro Veneza I, em Ipatinga. O caso aconteceu durante a madrugada dessa sexta-feira (11) e descoberto pelo proprietário ao abrir o estabelecimento na parte da manhã. Ele deparou com uma das portas arrombadas.

Por meio de câmeras na vizinhança, a vítima conseguiu ver que dois criminosos usaram um pedaço de metal para arrombar a porta depois que tentaram em outros locais. Foram levados do local alguns objetos que se encontravam no comércio. A dupla foi avistada, depois do crime, seguindo sentido ao Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário