11 de dezembro, de 2020 | 07:09

Vítima de capotamento no Caladinho não resiste aos ferimentos

Enviada por leitor
Gabriel de Alcântara Alves tinha 19 anos e era morador do bairro Floresta, em  Coronel Fabriciano Gabriel de Alcântara Alves tinha 19 anos e era morador do bairro Floresta, em Coronel Fabriciano

Morreu na noite de quinta-feira (10), vítima de ferimentos graves, o motorista que se envolveu em um acidente na madrugada anterior, no Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano.

O acidente foi registrado nos primeiros 20 minutos de quinta-feira (10), na avenida Tancredo de Almeida Neves.

Gabriel de Alcântara Alves, 19 anos, morador do bairro Floresta, em Coronel Fabriciano, conduzia um VW Fox de cor prata, indo para Ipatinga, quando em frente a um posto de combustíveis, perdeu o controle da direção e capotou, conforme apurou o Diário do Aço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu o condutor para o Hospital Márcio Cunha com ferimentos considerados graves, inconsciente, e fraturas múltiplas.

Conforme o relatório da Polícia Militar, testemunhas informaram que o motorista trafegava sentido a Ipatinga, não conseguiu fazer a curva em frente ao posto de combustíveis Alle.

Com isso, atingiu o canteiro central da avenida, bateu em uma palmeira e em seguida capotou, parando com as rodas para cima. As causas do acidente deverão ser apontadas no laudo da perícia da Polícia Civil.

Familiares deram pela falta de um telefone celular Iphone que o jovem portava e não foi encontrado no local do acidente.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lara

18 de janeiro, 2021 | 02:53

“nós te amamos biel! vai ficar sempre em nossa memória, um dia a gente se encontra, olhe por nós daí de cima, te amo!!!”

De Olho na Cidade

13 de dezembro, 2020 | 19:30

“LAMENTAVEL E TRISTE UMA PERCA TÃO GRANDE DE UM JOVEM COMEÇANDO A VIVER A VIDA ASSIM COMO OUTRAS VIDAS SEIFADAS PELO DESTINO.. MAS QUANTO ÃO COMENTÁRIO DO ( MARCOS GUIMARÃES )SOBRE OFICINAS NAQUELA CURVA SEMPRE EXISTIU E IRÁ EXISTIR AQUILO ALI..REALMENTE A VISIBILIDADE É PÉSSIMA PRA QUEM TRÂNSITA NAQUELE LOCAL, MAS VENHAMOS POR OUTRO LADO QUE A IMPRUDÊNCIA SEMPRE CONTRIBUI PARA MUITOS ACIDENTES NAQUELE LOCAL”

Marcos Guimarães

12 de dezembro, 2020 | 17:54

“Lamentável, de verdade!
Difícil usar o termo Era, pois o Gabriel sempre será o filho da Dona Cleide, aquela menina inteligente, amorosa e presente na vida dos filhos, com a qual tive a honra de Estudar no Celina Machado.
Um bom rapaz, cheio de sonhos e com um futuro lindo pela frente, e nos perguntamos:_Porquê?
A gente devia ser enterrado pelos filhos, mas o mundo anda tão mudado e 2020 se tornou uma cruz amarga!
De uma coisa sabemos! Aquela curva ali se tornou perigosa e o funcionamento irregular de uma Oficina Mecânica, bem na curva, em desacordo com o CTB têm gerado muitos acidentes e transtornos naquele local.
Quem nunca foi surpreendido por caminhões e máquinas sendo consertados ali?
Em Fabriciano essas Oficinas pesadas e de carrocerias nas curvas virou coisa comum. Nem o DNIT nem o Executivo, nem a Policia toma atitude.
Eu lamento pela Senhora Dona Cleide.
Deus te dê forças e que a Prefeitura troque as Palmeiras por Guard Rail, pois pé de pau no canteiro somente torna um acidente grave em fatal.”

Envie seu Comentário