10 de dezembro, de 2020 | 18:12

Provas do concurso público da Câmara de Timóteo são adiadas

A Câmara Municipal de Timóteo e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) divulgaram o adiamento da realização das provas do concurso público, que estavam previstas para o dia 20 de dezembro. A medida é necessária em função da regressão da macrorregião do Vale do Aço para a onda vermelha, de acordo com o programa Minas Consciente, esclarece a Casa Legislativa.

Conforme previsto no edital, o valor de inscrição poderá ser devolvido ao candidato em caso de suspensão ou adiamento do Concurso Público, por meio de formulário de solicitação que será disponibilizado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

“Estamos trabalhando nesse processo há alguns meses e tudo estava previsto para acontecer no início de 2020 mas, lamentavelmente, a pandemia nos impediu mais uma vez. Diante do agravamento da situação, essa foi a atitude mais responsável, sensata e cuidadosa”, ressaltou o presidente da Câmara, Professor Diogo.

A realização das provas deverá ser remarcada posteriormente, quando houver melhora no quadro da pandemia na região. Toda alteração no processo do concurso público será amplamente divulgada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário