10 de dezembro, de 2020 | 18:11

ACE e CDL de Timóteo solicitam horário especial para comércio no fim de ano

Divulgação
Entidades alegam que expansão do horário também reduz aglomeraçõesEntidades alegam que expansão do horário também reduz aglomerações

A ACE e CDL de Timóteo informam que enviaram um ofício à administração municipal solicitando a ampliação do horário de funcionamento do comércio no fim de ano, a fim de atender aos consumidores com segurança para evitar aglomerações e risco de contaminação da covid-19.

As entidades afirmam que nesta época há um aumento do fluxo de pessoas para realizarem as compras e os empresários também mantêm uma expectativa de recuperação das vendas, principalmente neste ano de muitas perdas. Dessa forma, com a expansão do horário, os consumidores podem comprar com tranquilidade em horários alternados, evitando fluxo intenso.

A ACE e CDL acrescentaram que estão alertando a todos os empresários a necessidade do reforço das medidas de segurança dentro de cada empresa, com seus funcionários e com os consumidores.

“É importante que os consumidores antecipem as compras para evitarem aglomerações de última hora. O comércio está preparado para atendê-los com segurança. Valorizem o comércio de Timóteo”, reforça o presidente das entidades, Heine Quintão.

Atualmente, o horário de funcionamento do comércio na cidade é das 9h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados.

As entidades solicitam o horário de 9h as 20h para os dias 17 e 18; 9h as 17h para o sábado dia 19; 9h as 14h para o domingo dia 20; 9h as 21h entre os dias 21 e 23; 9h as 20h para a quinta-feira 24, véspera de Natal e de 9h as 13h para o sábado dia 26.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário