10 de dezembro, de 2020 | 18:09

Usiminas contabiliza mais de 400 voluntários em nova plataforma

Divulgação
Voluntária participa de ação do VOU de doação de sangue, em IpatingaVoluntária participa de ação do VOU de doação de sangue, em Ipatinga

A nova plataforma de Voluntariado – VOU - lançada em novembro pela Usiminas vem registrando avanços rápidos e consistentes na atuação dos funcionários da companhia. Nos primeiros trinta dias, foram contabilizadas 430 adesões de voluntários de diversas unidades da Usiminas, informou a empresa. No período, os voluntários se envolveram no desenvolvimento de 14 ações, que serão executadas até o fim do ano, em temas como meio ambiente, arte e cultura, arrecadações e doações de sangue em oito cidades de quatro estados.

A plataforma VOU conecta os funcionários interessados em realizar ações voluntárias com iniciativas de impacto para a comunidade. Após realizar o cadastro, os participantes poderão tanto escolher as ações em que desejam atuar quanto liderar suas próprias iniciativas, ampliando cada vez mais sua atuação solidária. Eles podem, ainda, indicar a maneira com que podem contribuir com as ações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário