Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de dezembro, de 2020 | 18:10

Santana do Paraíso manterá comércio aberto

Arquivo DA
Apesar da autorização do funcionamento do comércio, o governo municipal destacou que o momento é de cautela Apesar da autorização do funcionamento do comércio, o governo municipal destacou que o momento é de cautela

A administração de Santana do Paraíso informa que, embora a macrorregião do Vale do Aço tenha sido enquadrada na onda vermelha pelo Comitê Extraordinário Covid-19 do Estado de Minas Gerais, na quarta-feira (9), o comércio local permanecerá aberto.

Em nota, o governo municipal ressaltou que o momento é de cautela e atenção para que os números negativos não avancem mais. “Por outro lado, a administração de Santana do Paraíso reforça o seu compromisso com a saúde pública e informa que não irá diminuir a sua atuação no combate à covid-19, que tem sido intensa desde o início da pandemia”.

A nota ainda detalha que, “de toda forma, a administração irá intensificar ainda mais suas ações, com medidas adicionais, objetivando frear o aumento dos casos no âmbito municipal. Ademais, continuará atuando de forma incansável no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde para atender as demandas que estão postas e as futuras que, eventualmente, surgirão. O governo reforça a importância de todos se conscientizarem e que o momento é delicado e todos precisam se unir para combater a covid-19, adotando todos os protocolos sanitários de saúde, como utilização de máscara facial (inclusive nos espaços públicos), higienização das mãos, evitar aglomerações, dentre outros e, quem puder, fique em casa”, concluiu a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário