10 de dezembro, de 2020 | 15:51

São Paulo abre sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Tricolor paulista atinge o mesmo número de jogos do Galo e se isola na liderançaTricolor paulista atinge o mesmo número de jogos do Galo e se isola na liderança

O São Paulo recebeu o Botafogo no estádio do Morumbi nesta quarta-feira (9) e abriu uma vantagem de sete pontos sobre o vice-líder Atlético após golear por 4 a 0 em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota fora de casa, o Botafogo permanece na vice-lanterna com 20 pontos, em situação cada vez mais complicada na luta para fugir do rebaixamento.

O próximo compromisso do líder São Paulo será no domingo (13), quando faz clássico com o Corinthians. Um dia antes, o Botafogo visita o Internacional no estádio do Beira Rio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário