10 de dezembro, de 2020 | 13:02

Bandidos roubam picape S10 na zona rural de Antônio Dias

Imagem ilustrativa
O veículo roubado pelos assaltantes é parecido com este da fotoO veículo roubado pelos assaltantes é parecido com este da foto


As unidades da Polícia Militar de toda a região e de municípios vizinhos ao Vale do Aço estão atentas para a prisão de marginais que tomaram uma picape de assalto na estrada secundária para a localidade de Palmital, na zona rural de Antônio Dias. O crime aconteceu durante a parada no local e os marginais, armados, renderam os ocupantes do veículo na noite de quarta-feira (9).

De acordo com informações da vítima, M.A., de 33 anos, ele parou a picape Chevrolet S10 Executive 2.8 4x4 preta, placas JUP-3846, no entroncamento da estrada de Porteira Grande para Palmital. Ao fazer necessidades fisiológicas, a vítima foi rendida por dois autores armados que se encontravam de motocicleta, aparentemente modelo Honda Titan.

Eles anunciaram o roubo e tomaram da vítima de 33 e do jovem de 18 anos o telefone celular, carregador e uma lanterna. Um dos autores assumiu a direção da picape com a dupla fugindo em seguida. Populares informaram à Polícia Militar que os assaltantes fugiram sentido a Santa Maria de Itabira ou Ferros. O cerco policial foi montado, mas sem sucesso na prisão dos criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário