09 de dezembro, de 2020 | 17:40

Acicel e CDL de Coronel Fabriciano prestam homenagem ao prefeito

Divulgação
Marcos Vinicius foi homenageado durante a reunião da Diretoria da entidadeMarcos Vinicius foi homenageado durante a reunião da Diretoria da entidade

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acicel-CDL) de Coronel Fabriciano realizaram reunião da Diretoria nesta quarta-feira (9), no Hotel Metropolitano, para fechamento das ações do ano. Além disso, as entidades prestaram homenagem ao prefeito Marcos Vinicius Bizarro.

A reunião ocorreu com todas as medidas de segurança previstas, mantendo distanciamento, uso de máscaras, aferição de temperatura e álcool em gel 70%, contando com a participação da diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora, ressaltou a Acicel-CDL.

Homenagem

Todos os anos, as entidades escolhem o Empresário do Ano e o eleito é homenageado com o Mérito Empresarial, concedido pela Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas), durante o Congresso anual. Este ano, em virtude da pandemia, a Federação propôs que todos os empresários fossem homenageados como heróis e heroínas por terem mantido seus estabelecimentos em funcionamento mesmo diante às adversidades.

Dentro desta perspectiva e por reconhecer o papel fundamental do executivo municipal nesta pandemia, a Acicel-CDL optou por homenagear o prefeito, Marcos Vinicius, concedendo a ele o certificado proposto pela Federaminas, como agradecimento da classe empresarial por sua postura e determinação no enfrentamento da pandemia. O certificado foi entregue pela presidente, Graziele Nascimento, juntamente com o presidente do Conselho Superior da entidade, Gláucio Sathler Júnior.

“A classe empresarial tem muito a agradecer ao Marcos Vinicius, que adotou uma postura favorável para o funcionamento do comércio, com as medidas preventivas para a preservação da vida e manutenção dos empregos e da renda”, destacou Graziele Nascimento.

Realizações

Durante a reunião, foram apresentadas as ações realizadas pelas entidades neste ano, merecendo destaque as entregas de conteúdo que foram feitas por meio de lives e com a realização do Fórum Empresarial em parceria com as Associações Comerciais e CDL’s de Belo Oriente, Ipatinga e Timóteo, com a participação dos presidentes da Usiminas e Aperam, diretores da Cenibra e do Sebrae.

A Federaminas realizará um evento on-line no dia 15 de dezembro, às 20h, transmitido pela TV Federaminas, onde serão homenageados os heróis e heroínas de 2020, destacou a Acicel-CDL.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário