Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de dezembro, de 2020 | 16:03

Empate freia embalo do Cruzeiro na Série B

Bruno Haddad
Raposa ficou no zero a zero contra o CRB nesta semanaRaposa ficou no zero a zero contra o CRB nesta semana

Depois de duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, a última delas por goleada, o Cruzeiro amargou um empate sem gols contra o CRB na noite desta terça-feira (9), em Maceió. O resultado do jogo deixou a Raposa na 11º posição, com 35 pontos, e encerrou a sequência positiva no certame. Nas dez partidas anteriores ao empate contra o time alagoano, o Cruzeiro venceu seis duelos, empatou três e perdeu apenas um.

Com esse freio na Série B, que impediu o time de se aproximar do G4, a equipe reforça a atenção para o objetivo principal: evitar a zona de rebaixamento. O zagueiro Manoel lembrou que “nosso objetivo maior, o Felipão já falou e todo mundo sabe, é se afastar o máximo da zona de rebaixamento. Esse resultado é ruim para a gente e para aquilo que pretendemos na competição, que é se afastar mais. Um empate fora de casa, onde não fomos tão bem, poderíamos ter jogado mais, saindo tocando mais a bola”.

Não apenas o resultado foi ruim para os planos da equipe, mas também o desempenho. No fim do jogo, Felipão criticou a postura do time. “Lamento não ter o resultado, mas não criamos nada, não fizemos nada para ter outro resultado. Portanto, não adianta lamentar, se a gente não faz alguma coisa diferente. Hoje foi o pior jogo que fizemos dos últimos dez jogos que eu aqui estou”, afirmou.

O Cruzeiro segue agora com sua maratona de jogos e enfrenta o Vitória nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Barradão, em Salvador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário