Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de dezembro, de 2020 | 14:51

Munição é localizada em ''boca de fumo'', em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A munição, de calibres 22 e 44, foi encontrada com maconha e cocaína no barraco abandonadoA munição, de calibres 22 e 44, foi encontrada com maconha e cocaína no barraco abandonado

Policiais militares apreenderam munição e porções de maconha escondidas em um barraco abandonado na rua Araxá, no bairro Bela Vista, em Timóteo. O local vistoriado na noite de terça-feira (8) seria um ponto de tráfico de drogas, conforme denúncias anônimas repassadas para a 85ª Companhia Especial da Polícia Militar.

As equipes desenvolviam a Operação Natalina na cidade e foram informadas durante uma incursão no aglomerado do bairro Bela Vista sobre um barraco abandonado. O local estava sendo utilizado como “boca de fumo” na rua Araxá.

Os policiais vistoriaram o local e conseguiram encontrar, debaixo de telhas no terreiro, um pote contendo 27 cartuchos de calibre 22 intactos, um cartucho de calibre 44, três porções de maconha e duas cápsulas contendo cocaína. Uma balança também foi encontrada no imóvel. Todos os objetos foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário