09 de dezembro, de 2020 | 13:30

Homem é procurado por molestar menina de 5 anos, em Ipatinga

Wellington Fred
A Polícia Militar registrou o caso e o suspeito não foi localizadoA Polícia Militar registrou o caso e o suspeito não foi localizado

Um homem com idade aproximada de 45 anos é procurado pela polícia depois dele ser acusado de molestar sexualmente uma menina de 5 anos de idade no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. O caso aconteceu quando o suspeito visitava a mãe da criança e, por alguns minutos, ficou sozinho com a vítima na sala da casa na noite de terça-feira (8).

A mãe da vítima relatou aos policiais que recebeu a visita de um amigo de longa data, que atualmente mora em Belo Horizonte, mas o suspeito possui familiares no distrito de Barra Alegre. Eles se encontraram durante o período eleitoral e trocaram telefones até receber a visita na terça-feira.

A mulher disse que ficaram conversando um tempo na varanda e entraram para a sala. Ela deixou o amigo sozinho com a filha caçula de 5 anos por alguns minutos. O homem foi embora pouco depois de conversarem mais uma hora, conforme a mãe da criança.

Porém, por volta das 22h a pequena relatou para a irmã mais velha que o “amigo da mamãe” passou as mãos nas suas partes íntimas e colocou o dedo na vagina dela. A outra criança, ao ouvir o ocorrido com a caçula, relatou a situação para a mãe delas.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso e determinou o encaminhamento da criança para o Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento médico. O suspeito não foi localizado, mesmo com as buscas intensas realizadas na cidade para a prisão do tal amigo da mãe da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário