Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de dezembro, de 2020 | 07:55

Adolescente é apreendido depois de assaltar caminhão, em Timóteo

Google

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 20 anos identificado como os autores de um assalto ocorrido na rua Guarani, no distrito de Cachoeira do vale, em Timóteo. O roubo ocorreu no fim da tarde de terça-feira (9) e as vítimas tiveram alguns pertences levados pela dupla que usou um revólver para render os dois ocupantes de um caminhão.

As vítimas, dois homens com 45 anos de idade, relataram que aguardavam uma cliente levar um cartão de crédito para acertar a compra de enxovais. Enquanto isso, os dois homens foram rendidos por dois jovens magros e morenos. Um deles empunhava uma arma de fogo, possivelmente de calibre 38.

Eles roubaram aliança e cordão de ouro com pingente, além de mandar as vítimas saírem do local e irem embora do bairro. Os dois criminosos fugiram em seguida, enquanto os assaltados acionavam a Polícia Militar para informar sobre o ocorrido no Cachoeira do Vale.

As equipes saíram em rastreamento aos autores do assalto e localizaram um adolescente que trajava as mesmas roupas, como detalharam as vítimas do roubo. Testemunhas reconheceram o detido e ainda populares denunciaram quem seria o segundo participante do crime, um jovem de 20 anos, mas este não foi localizado. O infrator foi encaminhado para a delegacia e, segundo a PM, possui diversos crimes violentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário