08 de dezembro, de 2020 | 18:02

Reunião entre equipes marca início da transição em Ipatinga

Divulgação
O prefeito de Ipatinga Nardyello Rocha (Cidadania) recebeu, nesta terça-feira (8), a equipe de transição nomeada pelo prefeito eleito, Gustavo Nunes (PSL). A primeira reunião, que ocorreu na sala de reuniões do gabinete do executivo, contou também com representantes da atual administração. Na oportunidade, foram entregues aos representantes do prefeito eleito, sob protocolo, vários relatórios contendo informações já solicitadas via ofício.

“Vamos fornecer aos representantes do prefeito eleito todas as informações necessárias. Priorizamos um grupo com servidores de carreira capaz de sanarem todas as dúvidas em relação à gestão municipal. Importante destacar que grande parte das informações solicitadas já se encontram em nossos portais da transparência. A propósito, a prefeitura de Ipatinga foi classificada em primeiro lugar, entre os municípios da região e está entre os 44 de melhor avaliação no estado, no ranking da qualidade de informação contábil e fiscal, segundo análise da Secretaria do Tesouro Nacional, em informação divulgada pelo órgão federal na última semana. Recentemente, o nosso Portal da Transparência específico da Covid-19 recebeu nota 98,25 em avaliação do Tribunal de Contas da União, uma das melhores do estado. Estas avaliações, de reconhecidos órgãos federais, é um referendo à qualidade e seriedade do trabalho deste governo”, destacou o chefe do executivo.

A partir de agora, as duas equipes de transição passam a se reunir com regularidade em espaço especialmente definido para este fim junto à secretaria municipal de planejamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

09 de dezembro, 2020 | 11:02

“Nada justifica esta delonga por parte da atual administração, isso é coisa do Trump. É preciso saber perder. As reuniões deveriam ter iniciado no dia 18/11 para que o futuro Prefeito, com um tempo maior, tomasse ciência da situação das várias secretarias e, a partir das informações, determinasse quais medidas serão adotadas após uma análise com os futuros Secretários, que, por sinal, ainda não foram indicados.”

Joao Batista Trevenzoli

09 de dezembro, 2020 | 10:01

“Existem políticos que se acham donos do poder público. Cabe ao eleitor, como de fato o fez, os obrigarem a pensar diferente.”

Envie seu Comentário