EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de dezembro, de 2020 | 17:55

Capela de São Pedro desaba em Antônio Dias

Enviado por leitor
Incidente ocorreu em razão da queda de um barranco Incidente ocorreu em razão da queda de um barranco

A Capela de São Pedro, localizada na comunidade rural de Japão Montanha, em Antônio Dias, veio abaixo após um barranco desabar, entre domingo (6) e segunda-feira (7). A ocorrência teria sido ocasionada em razão da chuva que caiu naquele local e que causou estragos no município. O templo de mais de 50 anos recebia missas normalmente e terá de ser reconstruído, após avaliação da paróquia. Apesar do ocorrido, um registro chamou a atenção de quem passou pelo local, já que a imagem de São Pedro permaneceu intacta entre os escombros.

Enviado por leitor
Apesar do desabamento, a imagem de São Pedro permaneceu intacta entre os escombrosApesar do desabamento, a imagem de São Pedro permaneceu intacta entre os escombros

Em seu perfil no Instagram, a Prefeitura de Antônio Dias informou que “após receber informações sobre a situação das comunidades de Japão Montanha e Japão Baixada (Porto), a administração municipal buscou responder prontamente as demandas da localidade. Estiveram trabalhando durante o domingo o prefeito Benedito (Ditinho), junto a alguns colaboradores do Departamento de Obras. Reiteramos nosso compromisso com as comunidades de nossa cidade, qualquer situação fora da normalidade informe aos órgãos da nossa administração que buscaremos tomar as providências”, conclui a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário