Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de dezembro, de 2020 | 17:15

Mais seis pessoas morrem em decorrência de complicações da covid na região

Nesta terça-feira (8), os boletins epidemiológicos diários das administrações municipais do Vale do Aço registraram mais seis óbitos em decorrência de complicações da covid-19. Em Ipatinga morreram três pessoas, em Coronel Fabriciano houve dois óbitos e em Belo Oriente uma pessoa morreu por causa do novo coronavírus.

No município de Ipatinga, as vítimas foram um homem de 70 anos e uma mulher de 82, que estavam internados no Hospital Márcio Cunha (HMC). A terceira vítima é uma mulher de 55 anos que estava sendo assistida no Hospital Municipal. Os exames realizados nas vítimas confirmaram positivo para a covid-19. Com os novos óbitos, Ipatinga tem 260 mortes pelo novo coronavírus. O total de casos confirmados com a covid-19 é de 12.211 e os recuperados são 11.295.

O Hospital Márcio Cunha e o Municipal asseguraram que forneceram aos familiares das vítimas todas as informações necessárias quanto à causa da morte e os procedimentos que devem ser adotados em relação ao sepultamento.

Outras cidades

Com os dois óbitos confirmados na terça-feira, Coronel Fabriciano atingiu a marca de 104 vidas perdidas por causa do novo coronavírus. O número total de infectados com a covid-19 é de 5.038 e os recuperados são 4.861.

Em Belo Oriente também foi registrado um óbito nesta terça-feira. Agora, o município soma 13 mortes, 933 casos confirmados da doença e 859 pessoas recuperadas da covid-19.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (Covid-19) na região
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário