EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de dezembro, de 2020 | 15:23

Usipa conclui Projeto Atletismo e Hidroginástica

Marcele Pena
Mais de 50 atletas foram beneficiados pela hidroginástica e outros 100 pelo atletismo de forma totalmente gratuitaMais de 50 atletas foram beneficiados pela hidroginástica e outros 100 pelo atletismo de forma totalmente gratuita

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa informa que concluiu neste mês o Projeto Atletismo e Hidroginástica. Ao longo de 2020, mais de 50 atletas foram beneficiados pela hidroginástica e outros 100 pelo atletismo de forma totalmente gratuita.

A iniciativa teve como objetivo fomentar a prática de esporte para crianças de 7 a 10 anos, com aulas de atletismo na Pista Juvenal do Santos na Usipa, e promover a saúde para pessoas acima de 60 anos, com aulas de hidroginástica, realizadas no Parque Aquático Toshiaki Kurosa na Usipa. Ambas as categorias eram residentes da cidade de Ipatinga.

As aulas foram ministradas às terças e quintas-feiras, às quartas e sextas-feiras, sempre das 8h às 9h e das 14h às 16h. No período de isolamento social foram realizadas aulas remotas.

Em 2019, O Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa foi aprovado no Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUMDEL), sendo financiado com recursos do ICMS Esportivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário