Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de dezembro, de 2020 | 08:55

Polícia procura autor de furtos no comércio de Ipatinga ao se passar por eletricista

Reprodução
O momento que o suposto técnico chegou à loja de calçados no bairro Horto, em IpatingaO momento que o suposto técnico chegou à loja de calçados no bairro Horto, em Ipatinga

Um homem é procurado pela polícia na região depois de praticar furtos em diversos estabelecimentos comerciais em Ipatinga. Ele chega se passando por um técnico eletricista contratado para fazer um orçamento de algum serviço no local. No bairro Horto, em uma loja de calçados, o autor furtou dinheiro de uma funcionária da loja na tarde de segunda-feira (7).

A funcionária da loja contou que o autor, um homem moreno claro, alto e trajando camisa, calça marrom e um boné preto, além de máscara de proteção para coronavirus, chegou até ao estabelecimento na avenida Castelo Branco, no Horto, e disse ter sido contratado para fazer um orçamento de reparo em um ventilador.

Sem saber de nada, ele foi autorizado a entrar, mas a vítima neste tempo tentou falar com o proprietário via telefone. Enquanto isso, o autor foi até ao local destinado aos funcionários e furtou uma bolsa com documentos pessoais e R$ 700 da vítima, sem as pessoas notarem.

O autor do crime saiu alegando que voltaria para terminar o orçamento e montou em uma bicicleta. Ele se deslocou sentido ao atacadista Mineirão, sem ser mais visto. Neste tempo é que a funcionária conseguiu contato com o patrão, sendo informada que não havia sido encomendado nenhum serviço.

A mulher ao verificar os pertences na loja deparou com a falta dos pertences pessoais e dinheiro. A ação do criminoso foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento. A PM conseguiu o nome de um suspeito, mas por enquanto ele não havia sido localizado até o momento.

Agiu em uma academia no Bom Retiro
Na manhã de sábado, o autor esteve em uma academia de atividades físicas na rua Bárbara Heliodora, no bairro Bom Retiro. Agindo do mesmo jeito, inclusive falando um apelido do dono da empresa, conseguiu ter acesso ao interior do estabelecimento e furtou objetos no local, toda situação filmada por câmeras de segurança. Além destes dois locais, há registros da ação do criminoso no Centro de Ipatinga e também no bairro Canaã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário