07 de dezembro, de 2020 | 17:39

Vale do Aço registra outras sete mortes por covid-19

Na tarde desta segunda-feira (7), a região do Vale do Aço registrou outras sete mortes em decorrência de complicações da covid-19. Conforme os boletins epidemiológicos divulgados pelas administrações municiais, foram dois óbitos em Ipatinga, três em Timóteo e dois em Coronel Fabriciano.

As vítimas em Ipatinga são dois homens idosos, um de 72 e outro de 78 anos. Eles estavam internados no Hospital Márcio Cunha (HMC) e testaram positivo para a covid-19. Com os óbitos, até o momento, Ipatinga registra 257 falecimentos; o total de casos confirmados com a covid-19 chegou a 12.170 e os recuperados são 11.198. O HMC assegurou que forneceu às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes e repassou as informações quanto aos trâmites que devem ser seguidos nos sepultamentos.

Em Timóteo houve o registro de três óbitos. Agora, o município soma 93 vidas perdidas pela covid-19. O total de casos confirmados com a doença é de 3.214 e os recuperados são 2.907.

No município de Coronel Fabriciano foram registrados dois óbitos nesta segunda-feira. Agora, a cidade conta 102 mortos pela covid-19, 5.038 casos registrados da doença e 4795 recuperados.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (Covid-19) na região
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário