Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de dezembro, de 2020 | 15:52

Vila Nova goleia Cascavel e Florestino e Unidos empatam nos jogos de ida das semi do Acesitano Master

Divulgação
Segunda partida das semifinais será no próximo sábadoSegunda partida das semifinais será no próximo sábado

O time do Vila Nova está a um empate de garantir a vaga para a grande final do Campeonato Acesitano de Futebol Master da temporada 2020, marcada para o dia 19 de dezembro. O Leão do Quitandinha rugiu alto no jogo de ida da semifinal do master e arrasou o Cascavel com uma goleada por 5 a 1. A partida foi realizada no sábado (5) no campo do Limoeiro. O jogo de volta será na toca do Leão, no bairro Quitandinha.

O Florestino mostrou sua força em casa e arrancou o empate jogando contra o melhor colocado na fase classificatória, o Unidos. Final, empate em 1 a 1. No jogo de volta, que será no campo do Olaria, só a vitória interessa aos dois times.

As partidas de volta do Campeonato Master serão realizadas no sábado (12), às 15h20. A competição é promovida pela Liga Acesitana de Desportos com apoio da Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Secretaria de Educação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário