07 de dezembro, de 2020 | 15:50

Corinthians é campeão do Brasileiro Feminino

Divulgação Corinthians
Equipe paulista bateu o Avaí/Kindermann por 4 a 2 para erguer o troféuEquipe paulista bateu o Avaí/Kindermann por 4 a 2 para erguer o troféu

O Corinthians é o campeão do Brasileiro Feminino A-1 em 2020. Em final emocionante disputada neste domingo (6) na Neo Química Arena, em São Paulo, a equipe paulista venceu o Avaí/Kindermann por 4 a 2 e levantou a taça após empate sem gols na partida de ida. Gabi Zanotti (duas vezes), Gabi Nunes e Vic Albuquerque balançaram as redes no triunfo corintiano; Zóio e Lelê descontaram para as catarinenses. Esta foi a segunda conquista do Timão, que já havia vencido a competição em 2018.

A campanha do Corinthians no Brasileiro Feminino A-1 foi muito boa. Foram 18 vitórias, dois empates e uma derrota na competição, sofrida ainda na primeira fase. Além disso, a equipe comandada pelo técnico Arthur Elias marcou 57 gols e sofreu apenas dez. Nas fases eliminatórias, além do Avaí/Kindermann, as paulistas eliminaram Grêmio e Palmeiras para conquistar o título.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário