07 de dezembro, de 2020 | 13:21

Jovem de Fabriciano é morto com mais de 30 tiros em Betim, na Grande BH

Reprodução
Lucas Vitor foi assassinado com tiros de pistola calibre 9 milímetrosLucas Vitor foi assassinado com tiros de pistola calibre 9 milímetros

O jovem Lucas Vitor Martins da Silva Oliveira, de 21 anos, morador de Coronel Fabriciano, foi assassinado com mais de 30 tiros no último sábado (5) na rua Folha Larga, no bairro Itacolomi, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia investiga o crime que teria ocorrido depois que Lucas foi atrás da companheira, uma jovem de 18 anos, que saiu de casa depois de uma briga do casal.

Um morador contou à Polícia Militar que o crime aconteceu por volta das 9h de sábado. Dois autores em uma motocicleta dispararam diversos tiros de pistola calibre 9 mm. O SAMU foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais, corpo que se encontrava caído na calçada em frente à casa de número 505.

A vítima estava sem qualquer documento que a identificasse. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime e recolheu 33 cartuchos deflagrados de calibre 9 milímetros. Pelo menos 34 perfurações de entradas e saídas de tiros foram constatadas no corpo do jovem assassinado, que foi encaminhado ao IML de Betim.

Somente durante a confecção da ocorrência, na sede da 188ª Companhia PM, é que E.C.G.N., de 18 anos, informando que é companheira de Lucas Vitor, repassou os dados do jovem encontrado assassinado. Ela acrescentou que morava com a vítima há três meses depois que vieram de Coronel Fabriciano.

Porém, a garota informou que durante a noite de sexta-feira (4) teve uma briga com Lucas e foi ameaçada de morte pelo companheiro depois dela ser agredida por causa de ciúmes. Com medo, na manhã de sábado saiu de casa sem ele ver e foi para a casa de um primo, depois indo para outro local ao ser levada por um amigo.

A residência do primo de E. é localizada em frente ao local do homicídio. O primo da jovem saiu de casa ao saber que a prima havia sido agredida por Lucas e não foi encontrado. E.C. disse que somente depois foi informada sobre o ocorrido com o companheiro e não sabe quem poderia ser o autor do crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil e o enterro do corpo do jovem acontece no fim da tarde desta segunda-feira no Cemitério de São José de Cubas, distrito que pertence ao município de Ferros.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Quanta Saudades Irmão ?????

05 de janeiro, 2021 | 18:20

“Pra sempre irei amar vc meu irmão ???”

Envie seu Comentário