06 de dezembro, de 2020 | 13:00

Jovem tem celular, relógio e pulseira roubados

Crime aconteceu no bairro Horto, em Ipatinga

Um jovem de 18 anos teve seu celular, um IPhone 7, uma pulseira folheada e um relógio roubados, no bairro Horto, em Ipatinga. O crime foi registrado na rua Jequitibá, por volta das 20h13, no sábado (5).

J.P.S.V relatou aos militares que transitava pela rua Jequitibá, quando foi abordado por dois indivíduos magros, altos e que trajavam calça jeans. O garupa estava de camisa cinza, e os dois usavam capacete brancos e velhos. Eles chegaram numa motocicleta Twister cinza, momento em que o garupa desceu e mostrou uma arma que, segundo a vitima, aparentava ser um revolver calibre .32, de cabo de madeira e arrancou seu relógio e uma pulseira folheada, além de levar seu celular, modelo IPhone 7, de cor preta.

Neste momento a vitima saiu correndo e os suspeitos fugiram pela rua Jequitibá e em seguida pela rua Eucaliptos, tomando rumo ignorado. As equipes sequem em rastreamento tentando localizar e prender os autores. No local há câmeras de monitoramento. A PM fez contato com o sindico do prédio, que ficou de disponibilizar as imagens. A vítima não forneceu o número do IMEI do celular.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário