EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de dezembro, de 2020 | 12:00

Tripla tentativa de homicídio no bairro Bethânia

Três jovens foram alvo de tentativa de homicídio na noite de sábado (5). O crime aconteceu na rua Saigon, no bairro Bethânia. As vítimas, R.R.P, de 18 anos, C.V.M.B, de 19 anos e P.W.S.O, de 22 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo, por volta das 21h23.

Segundo relato das vítimas e testemunhas, duas pessoas chegaram à rua Saigon a pé, pela escadaria que vem da rua Colônia, saindo de uma praça situada próximo ao local do crime. Os autores eram de cor morena e trajavam calça de jeans e bonés. Um deles vestia camisa de cor preta e o outro uma camisa estampada, tipo exército. Os autores abordaram uma das testemunhas perguntando a mesma onde poderiam comprar drogas e se saberia a localização de um determinado jovem.

De acordo com outra testemunha, os autores passaram por ele dizendo: "eu não conheço o cara e estou subindo de novo, vou ver se acho ele, se achar, ele tá no chão". Os autores, ao deslocarem da rua Saigon em direção à praça, avistaram as vitimas. Conforme relatos de testemunhas, os autores esconderam atrás de um muro e começaram a disparar em direção aos três jovens. Foram aproximadamente oito disparos, atingindo C.V com um tiro no antebraço esquerdo, próximo ao cotovelo; a vítima R.R foi atingida na coxa esquerda, próximo ao joelho, com um tiro; já P.W foi atingido com estilhaço de projetil em sua coxa, do lado direito.

Após os disparos, os autores fugiram do local pela mesma escada que subiram, saindo na rua Colônia e tomando rumo ignorado. Conforme o boletim de ocorrência, no dia 16/10, R.R foi apontado como autor de homicídio tentado, contra Ricardo Oliveira de Souza, que posteriormente veio a óbito no hospital. A outra pessoa pela qual pediram informação antes do crime deste sábado, também figura como autor.
Apesar de haver câmeras de segurança no local do crime do bairro Bethânia, as mesmas estavam inoperantes. O rastreamento em busca dos criminosos continua.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário