05 de dezembro, de 2020 | 11:20

Operação Paz no Campo apreende armas, drogas e localiza foragido da Justiça

Divulgação Polícia Militar
Os PMs ambientais fizeram abordagens a suspeitos em áreas rurais em busca de armas, drogas ou material de crime ambientalOs PMs ambientais fizeram abordagens a suspeitos em áreas rurais em busca de armas, drogas ou material de crime ambiental

A Polícia Militar de Meio Ambiente desencadeou em todo o estado de Minas Gerais, nesta sexta-feira (4), mais uma etapa da Operação Paz no Campo. O objetivo é combater a violência e a criminalidade, principalmente crimes contra o patrimônio estimulado pelo aquecimento do comércio e aumento da circulação de dinheiro em razão das festas de Natal e fim de ano. Drogas, armas e até foragido da Justiça localizado pelos policiais.

O foco da operação é especialmente o meio rural. A 12ª Companhia de Meio Ambiente (MAmb) de Ipatinga, responsável por 97 municípios, entre eles o Vale do Aço, realizou operações em vias de acesso, cumpriu mandados, atendeu DDU (Disque Denúncia Unificado), bem como ocorrências de iniciativa.

Foram apreendidas dez armas de Fogo, inclusive uma delas na cintura de infrator, munição, drogas, suspeito de ser traficante e um foragido da justiça. Além de animais silvestres e armadilhas para caça e pesca, e uma diversidade de matérias e apetrechos proibidos também foram recolhidos, como informou o major Átila Porto, comandante da 12ª Cia MAmb.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário