05 de dezembro, de 2020 | 10:34

Trio abandona material do tráfico ao fugir da polícia, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Os suspeitos jogaram foram todos estes objetos apreendidos pelos PMsOs suspeitos jogaram foram todos estes objetos apreendidos pelos PMs

Três pessoas estão sendo procuradas pela polícia depois que abandonaram objetos utilizados no tráfico de drogas ilícitas na rua Candeia, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Maconha, cocaína e outros materiais, como balanças, foram encontrados juntamente com uma réplica de pistola semiautomática na noite de sexta-feira (4).

As equipes da PM realizavam operação na região do Recanto Verde e foram informadas que havia indivíduos em um beco da rua Candeia. Eles estariam comercializando entorpecentes naquele local. Os policiais foram ao local quando os suspeitos saíram correndo pulando muros e telhados de casas próximas. Os três homens conseguiram fugir por um matagal, sem serem encontrados.

Eles deixaram par atrás vários objetos que foram recolhidos. Uma réplica de arma de fogo, nove pinos de cocaína, um papelote desta mesma droga, uma bucha de maconha, dois tabletes de maconha e três balanças, um caderno com as anotações dos traficantes e ainda sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas. O material aprendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário