05 de dezembro, de 2020 | 07:59

Homem é preso com arma de fogo, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 38 e a munição da arma e mais cartuchos de calibre 22 apreendidos pela PMO revólver de calibre 38 e a munição da arma e mais cartuchos de calibre 22 apreendidos pela PM

J.S., de 31 anos, foi preso no fim da tarde de sexta-feira (4) por porte ilegal de arma de fogo ao ser abordado por policiais militares na avenida Ana Moura, no bairro Timotinho, em Timóteo. A arma estava no carro dirigido por J. e encontrada dentro de um bolsa no interior do veículo parado pelos policiais.

Os PMs viram o Ford Verona transitando pela avenida, momento que observaram o condutor ficar nervoso ao notar que poderia ser parado. Esta demonstração de nervosismo alertou os policiais que resolveram parar o carro para uma verificação.

O motorista foi revistado e nada de ilícito, mas sobre o painel havia uma bolsa. Ao verificar a bolsa encontrado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, no coldre mais cinco cartuchos e em um dos bolsos da bolsa 11 cartuchos de calibre 22.

O homem confessou que a arma e a munição encontradas na bolsa lhe pertencem. Ele alegou ser para a proteção pessoal o revólver. J.S. ainda não possui Carteira Nacional de Habilitação e recebeu ainda uma multa de trânsito.

O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e J. levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga onde foi atuado em flagrante. A delegada de plantão arbitrou uma fiança de R$ 4 mil, contudo o preso não pagou e foi encaminhado para a cadeia durante a madrugada deste sábado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário