04 de dezembro, de 2020 | 17:40

Região soma mais quatro óbitos por covid-19

Os municípios de Ipatinga e Coronel Fabriciano registraram outros óbitos em decorrência da covid-19 nesta sexta-feira (4). Em Ipatinga, a vítima é uma mulher de 61 anos, do Bom Jardim, que estava internada no Hospital Municipal. O município agora soma 253 vidas perdidas pela doença; o total de casos confirmados é de 11.983 e os recuperados são 11.058.

O boletim epidemiológico de Coronel Fabriciano apontava, na sexta-feira, outras três mortes causadas pela doença. A cidade soma agora 100 óbitos; os casos confirmados com o novo coronavírus são 4.955 e os recuperados são 4.647.

O município de Coronel Fabriciano não divulga dados sobre as vítimas. Porém, a Unimed Vale do Aço comunicou na sexta-feira o falecimento de um beneficiário de 86 anos, morador da cidade. “O paciente deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 16 de novembro e foi internado na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com covid-19, vindo a óbito na noite desta quinta-feira (3)”, informou a Unimed.

A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária ao beneficiário, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Aos familiares do paciente, foram passadas todas as informações referentes ao seu quadro clínico, e posterior ao óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotados.

Já publicado

Números da pandemia de covid-19 no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário