CADERNO IPATINGA 2024

04 de dezembro, de 2020 | 17:13

Campanha arrecada brinquedos para doação no Natal

Divulgação
Brinquedos podem ser doados até o dia 10 de dezembro, em TimóteoBrinquedos podem ser doados até o dia 10 de dezembro, em Timóteo

O Margaridas Projetos pra Vida informa que deu início à campanha “Natal Criança Merece Brinquedo”, que arrecada brinquedos para serem doados neste fim de ano. A campanha será encerrada no dia 10 de dezembro, próxima quinta-feira.

O objetivo da iniciativa é abraçar inicialmente as crianças inscritas no Projeto Margaridas e os seus irmãos, pois, devido à pandemia, “muitas famílias estão passando por dificuldades e não terão condições financeiras para garantir um presentinho para os seus filhos”, disse uma das coordenadoras do Projeto Margaridas, Thamires Castro.

Mãe e filha, coordenadoras do projeto, as advogadas Alda Castro e Thamires Castro informam que atualmente o projeto conta com mais de 600 crianças inscritas participantes do Margaridas Ballet.

Pontos de arrecadação

As doações podem ser entregues nos seguintes endereços de Timóteo: JBN - rua Padre Zanor, 9, sala 101, Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro – Centro Norte – Telefone: (31) 98614 5988; Andrade & Castro Advocacia e Consultoria, avenida Juscelino Kubitschek, 30, bairro Funcionários - Telefone: (31) 998897460; Deise Bella Boutique - rua 12 de outubro, 70, loja 70 – Centro Norte – Telefone : (31) 98668-5240.

Projetos

O Projeto Margaridas é uma entidade voltada para promover ações sociais visando o bem-estar, saúde e inclusão social para todas as idades, e incentivar a participação da mulher na sociedade. O Margaridas inclui tanto a Dança e Movimento para a terceira idade nas praças de Timóteo, quanto o Margaridas Costureiras, que ensina mulheres a costurar e fabricar turbantes com retalhos de tecidos para pessoas que estão em tratamento oncológico para doação. Há também Margaridas Ballet Infantil, com as atividades iniciadas de maneira remota (on-line) na quarentena, e hoje já conta com mais 600 crianças inscritas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário